Crônica

Em respeito à Democracia

Independentemente de quem votamos ou deixamos de votar, de nossas convicções políticas e pelo bom exercício de cidadania o resultado das urnas deve ser respeitado.
Cabe a todos nós desejarmos uma boa administração ao novo governo que irá instalar-se a partir de primeiro de Janeiro e crer que mudanças irão acontecer e que sejam para o bem comum da maioria. Se a maioria do povo brasileiro resolveu mudar é porque não aguentava mais o que tornou-se nosso País e nossas instituições e,com certeza, nem todos que votaram na mudança não o fizeram por querer o nome escolhido,mas sim como uma forma de dar um basta e dizer que não está satisfeita com o que está acontecendo portanto, devemos respeitar o grito das urnas que fala por si só e não esquecer que “O Poder emana do povo e em nome dele deve ser exercido”.
Sejamos sensatos, cidadãos no sentido amplo da palavra restando-nos pedir a Deus que ilumine e toque o coração do novo gestor geral da nação, deixarmos as picuinhas de lado e Em nome da Democracia e da maioria do povo que foi soberana e livre para escolher, aguardar o que estar por vir sem que façamos julgamentos precoces. Viva a Democracia e viva o povo brasileiro!!

Alan Rubens

Publicidade

4 comentários sobre “Crônica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s