Crônica

A importância da Educação

Num dos raros momentos que tive que sair para ir ao supermercado próximo da minha casa , ao voltar percebi uma série de máscaras pelo chão e fiquei pensando o quanto algumas pessoas são inconvenientes e vão jogando tudo por onde passam .
É uma questão de consciência e vai muito pela sua criação em família , que remete a princípios que você trás consigo . A Educação é realmente o caminho para mudarmos um País e termos uma melhora em todos os sentidos , o que evitaria uma série de situações , inclusive no quesito da política onde teríamos representantes mais dignos dos cidadãos que os escolhem .
Em todos os países onde a Educação é de qualidade , percebemos uma diferença monstruosa em relação àqueles onde a Educação não é prioridade . Temos assim países onde a fome , a corrupção , a violência , o desrespeito para com os seus cidadãos é gritante . Resta – nós fazer cada um a sua parte no sentido de contribuir para uma melhoria da qualidade de vida das pessoas , como moradias dignas , escolas com educação de qualidade, com professores bem preparados e bem remunerados e uma justiça que seja para todos e não somente para alguns poucos privilegiados . Desacreditar e não parar de lutar por dias melhores para todos deve ser nossa bandeira de luta , na certeza que a Educação é a base de tudo para uma sociedade mais justa e igualitária .

Alan Rubens

3 comentários sobre “Crônica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s